Tempo que leva

Páginas

  • Quem somos
  • Sobre o blog
  • Posts

sábado, 5 de outubro de 2013

Antônimos


Vem e volta atrás
Não fica
Recua
Avança
Se arrepende
Bagunça, me rende
Me deixa, mas não vai.
Instaura a guerra
Querendo paz.
Me leva pro alto
E me deixa cair em queda-livre
Paga pra ver, não duvide.
É passado que não passou
Presente que não ficou
Futuro que já chegou.
Acaso que teima ser descaso
Sem fim
Sem mim
Sem ti
Eu, você, nós

Sozinhos, a sós.
Postado por Tempo que Leva às 16:54 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Leia

  • ►  2017 (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2016 (9)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2014 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2013 (22)
    • ►  dezembro (3)
    • ▼  outubro (1)
      • Antônimos
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2012 (19)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (7)
Tema Simples. Imagens de tema por gaffera. Tecnologia do Blogger.