Tempo que leva

Páginas

  • Quem somos
  • Sobre o blog
  • Posts

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Paradoxo


Quis ouvir o silêncio
Calar a voz que nada diz
Entre arriscar e ter medo
Preferi ser feliz

Não houve tempo perdido
Indecisão ou pranto
Dentre as pedras no caminho
Vi surgir o acalanto

Não quis choro, nem vela
Nesse meio tempo
Notei que a vida passava
Enquanto estava ali

Parado na janela
Postado por Tempo que Leva às 21:56
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Leia

  • ►  2017 (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2016 (9)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2014 (8)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2013 (22)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  outubro (1)
    • ▼  setembro (2)
      • Paradoxo
      • Nossos motivos
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2012 (19)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (7)
Tema Simples. Imagens de tema por gaffera. Tecnologia do Blogger.